Um Homem Cósmico

Acredito piamente que sou um HOMEM CÓSMICO. Tudo o que vi e tudo o que entendo da vida, dos sentimentos que sinto em relação ao que olho e escuto, todas essas coisas formidáveis do espírito que vive o mundo sem saber se existe ou se essa é a palavra adequada para ele...temos de prestar atenção às palavras...

Defino-me um Homem Cósmico porque tenho uma vasta compreensão do que se passa no horizonte que se extende à minha frente. Danço solitário à luz das estrelas palpitantes e quero fazer parte delas...Percepciono o permanente, o inalterável e contemplo-o atentamente. Sinto vibrações percorrerem-me o corpo. Vibrações do mundo, da vida que tenho levado...

Este pequeno poema mostra o meu Sentimento

Raposa Correndo na Noite Sobre o Alcatrão Gelado
Alertada por Passos de um Intruso Perigoso
Buscando Refúgio na Floresta Protectora Mãe
Que a Acolhe Silenciosamente Do Outro Lado Da Estrada
O Som da sua Fuga Ecoa no Silêncio
Oh, Criatura da Natureza! Só te Queria Acariciar...
Como Percebo o teu Medo do Homem Cruel
Abençoo-te Ligando-te às estrelas, Raposa Companheira na Cavalgada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa