Relatos do Além-Mundo (1ª Parte)

Assumo, desde já, como um facto que a existência de vida na Terra se deve a influência extra-terrestre. O rumo do nosso pensamento e da nossa filosofia deve acompanhar aquilo que a razão nos segreda, por isso devemos abordar a questão que muitos dos nossos contemporâneos querem escamotear e esconder. Querem livrar-se de a abordar por fraqueza espiritual e por não saberem como pensar quando confrontados com as GRANDES VERDADES.

Sabendo que os extra-terrestres criaram a vida na Terra a primeira questão que nos devemos colocar, como em grande parte de outras questões é: PORQUÊ? Porque razão nos criaram eles? A resposta está na inesxitência dela, pelo menos para essa pergunta. Os extra-terrestres não criaram o Homem conscientemente. O seu planeta de origem estava muito poluído e eles precisavam de um lugar para largar parte todo o lixo por eles criado. Para isso encheram várias naves espaciais de lixo e lançaram foguetões para a estrela mais próxima, para aí despejarem os seus dejectos. O planeta escolhido foi a Terra e desse lixo e de algumas bactérias que nele viviam formou-se a vida como hoje a conhecemos (os estudos que fizemos sobre a evolução da vida na Terra estão, de forma geral, correctos, só não percebemos o facto de as primeiras unidades de vida unicelular chegaram do céu, transportadas no lixo de extra-terrestres).

Estes factos tornam não só a nossa espécie (HUMANOS) como toda a vida na Terra num acidente cósmico e magnífico. Graças a esse acidente sentimos o sopro do vento nos membros e sonhamos a eternidade da alma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa