O Tabaco de Deus (passado pra PC)

O Tabaco de Deus

7 de Junho de 2013 às 17:37
O leitor já reparou nos avisos que vêm com o tabaco, advertindo o consumidor para os perigos de fumar. As religiões, nas fachadas dos locais de culto, deviam ser obrigadas a colocar semelhantes avisos. O risco de se ficar intoxicado é imenso e pode conduzir à catástrofe. Os deuses das religiões que se pregam por aí deviam vir embrulhados com avisos de como usar e dos perigos que causava.

O Deus esse que está dentro de todos nós (A PALAVRA E O CONCEITO) não pode ser partilhado, pois se há Deuses, cada um tem o seu. As pessoas devem reger-se pelo que o seu deus considera ser bom. Se toda a gente agisse assim o mundo não teria tantos radicais, pois os nossos deuses interiores são pacíficos com as suas flautas na floresta e no nevoeiro.

Não acho que se deva perseguir nem atacar nenhuma Igreja nem Religião. Acho apenas que as pessoas devia ser alertadas para o que estão a ser convocadas, no fim de contas um bandido idiota está-lhes a vender a eternidade e eles compram com prazer. ACORDAI!. NINGUÉM VOS PODE VENDER O CÉU!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa