Não Gosto (XI)

Não gosto de voltar atrás...A história da minha vida mostra isso exemplarmente...Nas minhas viagens, na minha vida nunca voltei a lugares onde fui feliz e estive muito tempo...No meu coração e nos meus sentimentos não sinto necessidade de rever as pessoas de que gostei...a minha vida avançou pora aí fora, pelo Planeta Magnífico a um ritmo alucinante como um comboio desgovernado e em progressão infinita sem nunca encontrar o abismo!...Voltar atrás significa ter de REver e em certas vezes REfazer coisas e isso, para mim, é muito aborrecido...Quero sempre novas coisas, desejo surpresas a todas as esquinas! É isso que me move! Um louco desejo de um infinito de coisas para conquistar, até paisagens sublimes e pores do sol em África, o meu desejo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa