Grito de Raiva

Acima de tudo não sou a escuridão, por isso posso proporcionar-vos alguma luz, camaradas!
De onde estou de nada posso condenar-vos...Há erros em muitas das minhas atitudes, por isso por que não haveria de havê-los nos outros?...

Escrevo esta nota para pedir desculpa pelo inadmissível início deste blog, sem uma apresentação, sem nada...Quem viu este início, recheado de meros copy pastes de poemas publicados noutras zonas, pode pensar que sou um poeta, coisa que rejeito...Acima de tudo sou um profeta, muito dado a profecias...Gosto de comer o passado dos vossos olhos para vos irradiar um grande futuro, toda essa esperança, no horizonte de todos nós...Não sou um poeta, não sou nada dessas coisas...sou um homem...um homem sem bandeira que acima de tudo louva as relações com outros seres vivos da mesma espécie...gosto de intimidades...gostos de intimidades distantes...Gosto de fugir, às vezes...Chegam a confundir-me com ninjas na escuridão...ninjas na escuridão...Sofro de uma balada romântica compulsiva, dizem uns e logo fujo deles como de enxovais em chamas na pradaria, disparados por alguém...Fujo das ideias que me questionam o meu eu, isso que está em mim e que não tem nome...e que é a essência de tudo, o lugar onde residimos até morrer...Defendo que cada pessoa deve dar um nome ao seu eu e passeá-lo pela rua. Eu dei nome ao meu eu, à minha personalidade que não pode ser defenido por um nome dado por influências terrestres...Prefiro não o revelar para já...fica segredo meu, segredo meu...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa