Gosto (XII)

Gosto de fechar os olhos e experienciar a escuridão por esse acto proporcionada. Quando fecho os olhos desligo um dos sentidos da realidade circundante e afundo-me num negro imenso, um pavilhão sem fim por explorar. Quando fecho os olhos deixo de olhar as coisas que estão à minha volta e debruço-me sobre mim mesmo, olho para mim directamente. Ao fechar os olhos os ouvidos ficam mais à escuta. Quando estou no campo fecho os olhos para mergulhar nos ruídos da natureza. Também gosto de fechar os olhos quando estou a falar com alguém que me está a chatear. É uma execelente forma de expressar irritação...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa