Controlo Extra-Terrestre do Planeta Terra

Embora algumas pessoas ainda não aceitem o controlo extra-terrestre na Terra, a maior parte da população mundial parece viver alheia ao facto de ser controlada por mundos exteriores, como se quisesse evitar o problema. EU ESTOU AQUI PARA O ENCARAR.

Vejamos:
Só quem é cego nega a existência deste controlo, desta força cósmica. O leitor pode observar essa força quando se contempla ao espelho. Aproxime-se de um espelho e veja-se do outro lado. Mexa-se, abane os braços e dance uma valsa. Parabéns, está a existir. Esta existência foi obviamente concebida por algo.

Uma vez encontrada a origem da nossa existência devemos perguntar-nos se os extra-terrestres que nos construiram ainda vigiam as nossas vidas.

A resposta é SIM (YES). Em todas as nações há um lugar que os extra-terrestres controlam. Em Portugal, julgo encontrar-se na zona de Monsanto. Depois de longas pesquisas e viagens, julgo ter encontrado a fonte donde jorra o espírito cósmico, que nos mantém, entre outras coisas, numa plataforma de conhecimento e abertura espiritual muito inferior ao que poderia ser. Os extra-terrestres criaram um monstro que somos nós e agora temem que nós conquistemos o Universo. Em apenas 10000 anos de existência fizemos armas suficientes para os encarar e agora chegou a altura da estrela da tarde surgir outra vez do nada para iluminar um novo dia do Homem. O dia em que nos libertamos das forças extra-terrestres.

Os extra-terrestres contruiram entre 50 a 70% das pirâmides da Terra. Se as explorarmos encontraremos respostas para as nossas perguntas.

Quero ver todo o armamento do homem destruir os extraterrestres.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa