Assim se Cumpre em Mim a Lei de Talião (Explicação)

O livro Assim se Cumpre em Mim A Lei de Talião, que comecei a escrever no dia 10 de Abril de 2013, já com 53 anos, é aquilo a que eu chamo UM PROJECTO DE VIDA (arrependo-me de não o ter começado a escrever mais cedo). Não planeio encontrar um fim para a história que relata os devaneios de um pecador por um Universo paralelo depois da sua morte, uma espécie de Inferno, em que a personagem principal é submetida a inúmeras torturas. Neste caso não posso falar de um livro-eterno apenas porque eu não sou eterno, mas tenho a certeza que quando a minha vida chegar ao fim ainda não terei acabado a minha obra maior. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa