As Redes de Controlo De Frankenstein

As redes de Controlo Frankenstein (algumas localizadas no Sabugal e no Fundão) foram novamente reactivadas. O funcionamento destas redes é do conhecimento geral. Normalmente as instalações de Verdugo são reocupadas e a água é contaminada. Esta água é a das torneiras de nossa casa (que usamos, por exemplo para cozer a massa) e até a da chuva que cai nas nossas cidades. Os Compostos de Frankenstein actuam na água destruindo a sua qualidade. Temos de recordar que em tempos a água era um ser-vivo, como tu ou eu, mas as Redes de Controlo Frankenstein, destruiram este ser vivo. Agora quando olhamos para a água vemos um líquido sem vontade que conseguimos facilmente manusear (conseguimos até controlar a sua forma (sólido, GASOSO e líquido)). Pensem nos tempos idos, em que o Homem não podia viver porque a água tinha vida e não conseguia criar nem gerar outro tipo de vida. (Imaginem a vida a começar na secura do deserto, é impossível!)

Percebem agora aonde quero chegar, não é meus amigos? A reactivação das redes de Controlo Frankenstein pode fazer com que a água ganhe vida novamente e se torne incontrolável para a humanidade (imaginem, meus amigos, a água a rebentar com os canos das vossas causas em busca da liberdade, causando cheias em todo o lado, imaginem as garrafas de água dos vossos frigorificos a explodirem e a destruírem todo o seu interior, incluindo ovos, imaginem a chuva consciente, escolhendo os seus alvos, imaginem os rios, como o Zêzere, por exemplo, a ganhar vida e a transbordar do seu leito causando a destruição das margens, com uma massa de água avançando revoltada contra o homem porque este a poluiu (e qualquer um pagará pelos erros dos outros!), imaginem o Oceano com uma fúria inacreditável a destruir todo o mundo, imaginem toda a água do mundo, finalmente unida, impedindo qualquer ser vivo de saborear e usar o seu prazer em líquido, recusando-se a ser servil à vida, expelindo todos os peixes que cairão sobre os vossos telhados, destruindo as vossas casas. As ruas das cidades encher-se-ão de baleias em agonia, secando!!)


Atentem neste problema e vamos tentar parar esta loucura. As redes de controlo de Frankenstein não podem ser reactivadas! Unamo-nos, camaradas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa